Prezada Comunidade,
As escolas públicas charter em Massachusetts estão sob ataque.
- O estado continua a investir significativamente menos no financiamento de instalações para nossos alunos em comparação com os alunos do distrito.
- Foram apresentados projetos de lei que, se aprovados, reduziriam significativamente o financiamento e, em última análise, fechariam as escolas.
- No mês passado, o representante da governadora Healey no Conselho de Educação Elementar e Secundária votou “não” em todos os itens das escolas públicas charter, ignorando as vozes das famílias que dependem das escolas públicas charter para uma educação melhor.
Nos próximos meses, a comunidade charter deve lutar agressivamente contra esses ataques para preservar nossas escolas e as opções importantes e valiosas que elas oferecem aos alunos e famílias. Hoje, estamos escrevendo para pedir sua parceria na primeira ação coletiva que podemos tomar para revidar.
A governadora está prestes a nomear dois novos membros do Conselho de Educação Elementar e Secundário, e devemos garantir que os nomeados estejam dispostos a dar às escolas charter uma oportunidade justa.
Se milhares de pessoas se manifestarem agora, podemos fazer a diferença.
Conclua as etapas abaixo o mais rápido possível.
✅ Passo 1: Envie um e-mail para a governadora Healey
📩 Copie, personalize e envie nosso e-mail pré-escrito.
✅ Passo 2: Informe-nos se você levantou sua voz!
👍 Avise-nos se você agiu.
Obrigado,
Taylor DeLoach
Alma del Mar Executive Director
P.S. Compartilhe isso com amigos e familiares! Cada e-mail e telefonema conta.